A Diferença

Resolvi criar esta página para expor algumas de minhas reflexões e frases ligadas à defesa dos animais que não têm como contar ao mundo como é viver para sofrer. Caso considere estes pensamentos úteis, peço apenas que não retire os créditos de autoria ao repassá-los.

My Photo
Name:
Location: São José dos Campos, SP, Brazil

Presidente da Ong FAMÍLIA ANIMAL. Médica (Geriatria e Clínica Médica)

18 January, 2006

Gostar realmente


"Pessoas que não gostam de animais não podem compreender o carinho, o afeto e o amor em sua simplicidade e essência.
Eu prefiro sofrer lutando por eles a acreditar que sou uma criatura medíocre com sentimentos e atos que nunca serão lembrados.
Se não fizer a diferença, serei apenas mais uma e preciso ser melhor que isso.

Aqueles que riem ou criticam certamente têm muito tempo livre para fazer nada."

Patrícia Piccino

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cara Patricia
tenho profunda admiração pelo seu trabalho em defesa dos animais.
Recebo sempre mensagens sua no ORKUT mas, por problemas de saude, não posso ficar muito tempo no Pc e não tenho respondido a ninguem.
Tenho um blog, onde posto sobre animais, e estou a uma semana fazendo uma campnha contra a matança de baleias.Tenho uma corrente de quase 100 blogueiros ja inscritos postando o mesmo assunto. Nossa intençao é enviar muitas cartas de protesto e se você puder dar uma força vou ficar muito feliz.
Um abraço

February 01, 2006 10:49 PM  

Post a Comment

<< Home